sábado, 7 de fevereiro de 2015

Quatorze fatos sobre mim


1- Vivo em “outro mundo” principalmente quando estou sozinha;
2- Minha cabeça é completamente nas nuvens ;
3- Sim, sou geminiana ;
4- Fotografar é uma das ações que mais me liberta ;
5- Quando está frio, gosto de ficar o dia inteiro embaixo das cobertas lendo um bom livro ;
6- A disciplina história nunca foi meu forte ;
7- `As vezes a timidez é mais forte do que eu, principalmente quando estou rodeada de pessoas desconhecidas ;
8- Pessoas que me conhecem pouco me acham calma ;
9- Sou extremamente impaciente ;
10- Gosto muito de ouvir música com meu pai, principalmente AC/DC (nossa banda favorita) ;
11- Na escola, sou muito distraída quando estou em classe ;
12- Mesmo não sabendo desenhar, gosto muito de desenhar pessoas deformadas ou estranhas ;
13- Treze é meu número favorito, parta do pricípio de que, como a maioria das pessoas que não gostam de filme de terror, tem um ligeiro arrepio quando aparece no calendário sexta-feira 13, comecei a gostar desse número por achar engraçado alguns terem medo dessa data ;

14- Fico feliz em saber que você chegou no 14.

2 comentários:

  1. Maria,
    ficou ótima a sua lista!!!
    Sabe o que seria legal? se você complementasse cada item com um exemplo:
    vivo em outro mundo, sempre que estou na sala de aula começo a...
    ou
    ouvir música com meu pai: colocamos o cd do... e...
    às vezes é com crase.
    e acho que você sabe sim fazer um blog.
    e o que é esse ete com um cigarro na boca???
    Bom trabalho! :-)
    Luana

    ResponderExcluir
  2. poderia ter o 15, 16, 17.. que eu ia lendo.
    alessandro

    ResponderExcluir